Laboratório Lavoisier realiza exames a preços populares

Para quem não tem plano de sáude, o Lavoisier Popular pode ser a saída!

Programa criado pela Diagnósticos da América, o Lavoisier Popular foi criado pensando nas pessoas que não possuem planos de saúde, e que muitas vezes adiam (ou até mesmo nem realizam) os exames solicitados pelo médico por serem caros e pelo fato do SUS, em sua maioria das vezes, ter uma fila gigante de espera.

Com os preços utilizados para os convênios conforme CBHPM – tabela AMB, basta apresentar o pedido médico, que não precisa ser necessarimanete de médico do SUS ou da Prefeitura.

Exemplos de preços do Lavoisier Popular:

- Hemograma Completo: R$ 8,00
- Glicemia: R$ 4,50
- Colesterol Total + Frações: R$ 36,50
- Urina Tipo I: R$ 9,00
- Parasitologia: R$ 11,00
- Teste de Gravidez – Beta HCG: R$ 25,00
- TSH: R$ 25,00
- Raio X (1 ou 2 incidências): R$ 30,00
- Ultrassom Ginecológico: R$ 29,50
- Ultrassom Obstétrico: R$ 38,00
- Papanicolau: R$ 17,00

Para saber as unidades do Lavoisier Popular, entre nesse site.

Veja também:

nasf NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família

 

 

Farmácia Popular do Brasil Farmácia Popular do Brasil

Esse post foi publicado em Acessibilidade, Políticas Públicas e marcado , , . Guardar link permanente.

63 respostas para Laboratório Lavoisier realiza exames a preços populares

  1. Adriano disse:

    Somente uma confirmação: os exames são feitos com o mesmo tratamento dos particulares e convênio. É de fato uma prestação de serviço muito útil.

    • wellington disse:

      meu caro estive hj no Lavoisier, nunca vi tanta falta de respeito tinha um exame agendado para as 8 horas da manha, mandaram que eu chegasse meia hora antes, as 7 horas da manha estava lá so fui fazer o exame as 9:15 agora porque eles mandam agendar exames se vai ser essa falta de respeito

      • Quero deixar claro a todas as pessoas que postam comentários nesse post, que o blog Fisioterapia Personalizada nada tem a ver com o Laboratório Lavoisier, e sim, apenas uma forma de divulgar o serviço prestado por eles.
        Peço q gentileza de pararem de escrever pedindo informações sobre exames, bem como agendamentos ou locais. No próprio post contém o endereço direto do site do laboratório.

        Atenciosamente,
        Dra.Virgínia Helena.

        • Valdelice disse:

          parabéns laboratório lavoisier pelo preço popular , minha amiga não tem convenio, tinha urgência.Obrigada

  2. Natalina disse:

    Se os valores dos exames forem os que esta no site, voces estão de parabens !!!

    Bia de JUQUITIBA….

  3. thalita disse:

    Realmente os preços são otimo, precisei fazer um exame do meu filho que custou 216,00 Reais, no Lavoisier Popular custa 8,70!!! Que diferença !!!!

  4. sandra disse:

    Para fazer o exame transvaginal,Precisa agendar consulta?????

    • Olá Sandra!
      Geralmente, todos os exames necessitam de encaminhamento médico. Sugiro que você peça a guia ao seu ginecologista, e então marque o exame.

      Abraços,
      Dra.Virgínia Helena.

  5. olinda elisabet de oliveira disse:

    sou cardiaca ,tive um infarto e preciso fazer o ecocardiograma tridimencional,gostaria de saber qto fica esse exame

  6. Ricardo Japur disse:

    -Prezados, estou só com um convênio bradesco saúde do Rio de Janeiro e estou morando em são paulo, logo mais esarei na Bahia, por isso não se definiu qual vai ser meu convênio enfim, quanto gastarei para fazer os exames a seguir:
    PSA, URINA I, ULTRASONOGRÁFIA DAS VIAS URINÁRIAS ?
    Meu médico recomendou o laboratório cimerman, mas eu achei o aendimento um anto quanto confuso. Quanta saudades do LAVOISIER. POR FAVOR VOCÊS CONCEGUEN FAZER A TABELA “AMB”, VOU ADORAR PODER FAZER EXAMES COM VOCÊS, POR FAVOR ME AJUDEM.
    MUITO OBRIGADO.

    RICARDO JAPUR.
    tel. 11-3616.0024

    • Ricardo Japur disse:

      Muito obrigado, eu ja sou paciente e cliente de vocês. se vocês conseguirem me ajudar a continuar cliente de vocês até que, minha situação de convênio se normalize, vou ficar muio satisfeio. Não me importo em pagar mas por favor
      operem um valor baratinho

      muito obrigado
      Ricardo Japur

  7. VANESSA CRISTIANE BRUNO disse:

    OLÁ MEU NOME É VANESSA GOSTARIA DE SABER SE AI É REALIZADO ULTRASON TOTAL ABDOMINAL E ENDOSCOPIA , E QUANTO FICA .

  8. Nilton Fortuna disse:

    gostaria de saber o email do lab. lavosier.

  9. Andréia disse:

    Olá …venho parabenizar o lavoisier e todos os funcionários, precisei fazer um exame de sangue Beta, R$ 26,00 peguei o resultado no dia seguinte pela internet….muito bom mesmo, não tenho convênio, fui no hospital do sus…esperei por 3 horas pra fazer o Beta…mas como eu não confiei no resultado, preferi pagar.
    E agora vai ser assim pra mim, antes vou no lavoisier faço os exames que eu precisar…depois vejo o que faço.

  10. antonio carlos cardoso disse:

    Por favor, temos um plano de Saúde da DIX que nos dá direito ao Laboratório Lavoisier, mas como resido próximo de Santo Amaro, gostaria de saber, mesmo tendo o esse Plano da Dix se podemos utilizar esses locais do Laboratório com preços populares e caso possamos utilizar, será apenas apresentar a carteirinha de associado e não teremos que pagar nada ou, por ser um local com preços populares, não poderemos ser beneficiados por esse sistema?

  11. JOÃO CARLOS DE OLIVEIRA disse:

    MUITO BOM … DESDE O PRIMEIRO ATENDIMENTO POR TELEFONE E O ATENDIMENTO NA UNIDADE NÃO TENHO NADA A RECLAMAR… ADOREI E SE PRECISAR USAREI NOVAMENTE SEM DUVIDA.

  12. daniela oliveira de souza disse:

    olá eu queria saber se ai faz esses exames ppd….vdrl…e imunoflurescência para toxoplasmose e quanto custa

  13. rosicler disse:

    por favor estou tentando ha 12 hs falar com a central de atendimento para marcar uns exames não estou conseguindo será que se eu for pessoalmente consigo?

  14. That is really interesting, You’re an overly professional blogger. I’ve joined your rss feed and stay up for in search of more of your wonderful post. Also, I have shared your web site in my social networks!

  15. rita cassia fernandes disse:

    por favor preciso de uma informação, vcs fazem ultrason pelvico e quanto custa, é para uma amiga que esta doente e no sus tem uma espera muito longa

  16. edmar da silva disse:

    ligo e não consigo falar com os atendentes oq acontece

  17. Gabriellee Alves disse:

    quero fazer o exame de papanicolau, mas não tenhoo receita… na lavoister eu consigoo passar pelo medicoo e ja fazer o exame??

  18. cezar alencar nunes disse:

    boa noite gostaria de saber se o lavoisier cobre orçamentos e que fiz cotaçoes e o cdb ta com preço melhor so no colesterol total fraçoes e gostaria de fazer todos em um so lugar, grato cezar alencar

  19. juliana disse:

    boa noite gostaria de saber como faço para marca a consuta sobre teste de gravidez beta hcg no lavoisier. mais nao tenho receita sera que consigo ?

  20. cristiane de camargo disse:

    boa noite, fui ao lavoisier hoje, para fazer alguns exames q o meu medico pediu, na clinica particular todos os exames ficou 670,00 e na lavoisier ficou 680,00 os msm exames ,se o laboratorio lavoisier é popular eu acho q deveria ser mais em conta
    ESTA É A MINHA OPINIÃO

  21. Alberto Miyamura disse:

    Parabéns ao Lavoisier !!! excelencia em serviços a preços populares ! funciona muito bem e certamente vem salvando vidas !!!

  22. Thamires Borges disse:

    Gostaria q saber ce a utrasom para ver o sexo do bebe?

  23. claudia de lima boschi disse:

    meu filho fez o exame de dna gostaria de saber qual a margem de erro pode acontecer. no seu laboratorio peço uma resposta urgente.

  24. renato disse:

    bom a minha irmã gostou dos preços acimas,mas éla gostaria de saber o preço do exame de urina.grato.renato
    espero a resposta por email.

  25. Denise disse:

    Ola, o Laboratorio esta mesmo de parabéns fiz o Beta pela manhã, me informaram que o resultado sairia no dia seguinte, onde poderia pegar até mesmo pela net… enfim no mesmo dia ja constava o resultado pelo site!

    recomendo, estou fazendo meu pré natal no sus mas todos os exames eu estou fazendo pelo Lavoisier, alem de ser rapido o tratamento e os profissionais da saude são realmente atenciosos!

    Denise

  26. cristiane cibele disse:

    oi boa noite quero saber quanto custa para mim e meu marido faser eses exames/ meu marido são[hemograma completo/glicemia emjejum/tipagem sanguinea/sorologia para hiv/sologia para htlv/vdrl/antihbc/anthbs/anti hbe/hbsag/hbeag/hcv eos meu são hemograma completo/glicemia em jejum/ tpagem sanguinea/ sorologia para toxoplasmose igg e igm/ sorologia para rubeola igg e igm/ sorologia para citomegalovirus igg e igm/ sorologia para hiv/ sorologia para htlv/ ant hbe/ vdrl/ antihbc/ antihbs/ hbsag/ hbeag/ hcv/ tp/ ttp/ ttpa/ tsh/ t4 lvre/ histeroscopia diagnostica/ histerossalpingografia e fsh/ lh/ ca125/ prolactina/ progesterona presisso saber o valor de todos esses exames muito obrigada desde ja

  27. James Roberto Takahashi Ikeda disse:

    James
    Tenho Plano da Amil e sempre utilizei o Delboni para realizar exames.
    Porém necessitei de um exame urgente e não tive resposta do Delboni.
    Realizei os mesmos no Lavoisier e tive uma grata surpresa.
    Os funcionários da unidade Osasco são extremamente educados e bem treinados no atendimento.
    A única resalva fica por conta da falta de manutenção na pintura interna, que causa uma má impressão.
    De resto, parabéns ao laboratório.

  28. Aline Voltes disse:

    Gostaria de saber quando este laboratório chegará ao Rio de Janeiro..

  29. Pingback: NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família | Reabilitação, Tecnologia em Ciência e Qualidade de Vida

  30. Pingback: Farmácia Popular do Brasil | Reabilitação, Tecnologia em Ciência e Qualidade de Vida

  31. vanessa silva disse:

    ola,boa tarde,gostaria de uma informaçao por gentileza,voces fazem exame de ultrassom endoscopico ,e quanto custa

  32. São Bernardo do campo Sp disse:

    Boa noite,
    Preciso fazer 3 exames :Endoscopia digestiva, colonoscopia, e ecocardiograma. Estou com os pedidos gostaria saber o preço popular, o pedido é do sus.
    Grato
    Veloso

  33. ilderlania disse:

    boa noite,
    eu vou fazer uma cirurgia plastica e o meu medico esta pedindo um monte de exames e esses exames tem que ser particular,gostaria de saber se eu posso esta fazendo esses exames no laboratório lavoisier..se podere mim ajuda vou ficar muito agradecida obrigado..que Deus abençoe a todos voceis,,tenha uma boa noite.

  34. Tatiane disse:

    Olá gostaria de saber se o exames com os preços acima servem tambem pra quem vai fazer o Certificado Médico Aeronáutico ??

  35. adenicesantos disse:

    estava procurando preços enconta de exames.gostei demais do que vi, adorei!

  36. Walter KOvacs disse:

    Walter tenho utilizado esse sistema popular. Seria oportuno que a tabela de preços fosse ampliada, para evitar o constrangimento do interessado de estar ligando para esse Laboratorio, mesmo porque é dificil o contato clinte/SAC do Lavoisier.

  37. ivonete maria de jesus disse:

    Gostaria de saber quanto custa exame biopsia de endometria

  38. josemary disse:

    gostaria de saber quanto custa ultrasson transvaginal

    • clovis terra nova disse:

      HA VIDA NAO ESTA FACEL PARA NINGUEM, MAS TENHO O PRAZER DE CONTINUAR USANDO ESTA LABORATORIO QUE MUITO E FICIENTE EM TODOS OS ASPECTOS TANTO NA PARTE DOS – PROFISSIONAIS, HIGIENE, MAQUINA DE CAFE COM LEITE E BOLACHA GRATIS E O PREÇO E OTIMO URINA TIPO I R$ 10,00 e cultura R$ 28,00 todos estao de PARABENS… SR CLOVIS-PACIENTE DO IAMSPE.

  39. Andreia disse:

    Qual o valor da endoscopia?

  40. regina de moura disse:

    gostaria de saber se faz exame de ressonâcia magnética a preço popular estou precisando urgente,obrigada

  41. gisele disse:

    Lamento não ter unidades no nordeste, logo onde mais precisa de serviços com esta acessibilidade.

  42. Fabiana Araujo disse:

    No Lavoisier faz Eletrocardiograma???Meu pai tem urgência em fazer e preciso saber o preço.

  43. thaina disse:

    gostaria de saber o endereco

  44. Gisele Lakshmi disse:

    gostaria de saber uma clinica em sp aonde eu possa fazer todos os exames .

  45. Natane Barbosa Xavier de Souza disse:

    ola meu nome é Natane estou gravida e quero fazer exame de ultrassom obstetrico gostaria de saber o preço e o q precisa levar para fazer o exame???
    tenho o pedido medico mais é pra fazer o ultrassom morfologico!!!
    e gostaria de saber o preço dos dois exames!!!
    obrigada

  46. Bianca disse:

    Boa Tarde,
    Gostaria de saber, quais são os requisitos para ter assistência do laboratório com preço popular.
    Grata.

  47. Angélica disse:

    boa tarde, gostaria de saber o preço da mamografia bilateral?

  48. cacilda milani disse:

    Faço meus exames no Lavoisier e não tenho queixa nenhuma.parabens ao laboratório que se dispõe e fazer preços populares.

  49. sergio disse:

    gostaria de entrar em contato por favor
    pode me passar o fone

Deixe um comentário

