Reatech 2011 – 14 a 17 de abril

A Reatech está completando 10 anos de sua edição, apresentando as novidades e o que há de mais tecnológico no mundo da reabilitação. Nesse ano, a feira conta com parceiros como a AACD, a Fundação Dorina Norwill para cegos e o Lar Escola são Francisco, além de inúmeros stands demonstrando todos os equipamentos disponíveis no mercado para o público deficiente, desde órteses a carros equipados, assim como os trabalhos e artesanatos realizados pelos deficientes.

A entrada da feira é gratuita, e a inscrição pode ser feita tanto pela internet quanto pessoalmente. Para maiores informações visite www.reatech.tmp.br

Eu visito a feira desde que estava no primeiro ano da faculdade, e para quem é da área a presença é mais que obrigatória. Já para quem nunca teve contato com esse universo, a Reatech é a oportunidade perfeita para conhecer mais à respeito das tecnologias e produtos existentes no universo da reabilitação.

Além dos expositores, a feira também conta com jogos ao vivo de basquete sobre cadeiras, atividades interativas com reabilitação virtual, demonstração de equoterapia (fisioterapia com o uso de cavalos) e palestras com profissionais renomados da área.

Local: Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, km, 1,5
Data: 14 a 17  de Abril de 2011
Horários: Quinta e Sexta-feira das 13 às 21h.
Sábado e Domingo das 10 às 19h.

Anúncios
Esse post foi publicado em Acessibilidade, Políticas Públicas, Reabilitação e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Reatech 2011 – 14 a 17 de abril

  1. andrea roque disse:

    Boa tarde!!!

    Fiz a inscrição para feira dodia 14 a 17 ainda não recebi nada numero da inscriçao obrigada andrea

    Curtir

    • Oi Andrea!
      Eu fiz meu cadastro há alguns anos, e então eles enviam minha credencial pelo correio, mas na semana passada fiz uma nova inscrição para uma amiga, e então eles geraram um número de protocolo para que a credencial possa ser retirada no dia sem filas. Mas de qualquer forma, por experiência própria, mesmo com essa “senha” você pega fila, então nem se preocupe e faça sua inscrição na hora mesmo. No final das contas dá na mesma.

      Obrigada pelo contato.
      Abraços,
      Dra. Virgínia Helena.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s