Companhia de seguro lança modalidade para pessoas acima de 60 anos

A companhia Porto Seguro lança uma modalidade de proteção ao automóvel para motoristas com mais de 60 anos. Segundo a empresa, como são condutores mais cuidadosos, esse perfil de cliente leva algumas vantagens, a começar por um desconto de 20% no valor da franquia. Além das assistências regulares – guincho e socorro mecânico, troca de pneus, entre outros –, o novo produto reúne uma série de serviços do pacote Porto Socorro Auto Sênior.

Nele estão incluídas coberturas como assistência ao condutor, carro-reserva por tempo indeterminado, serviço de leva e traz para a primeira revisão de veículo zero-quilômetro, transporte para consultas médicas e exames, além de atendimento para evitar problemas com a lei seca. Há ainda atendimento em residências de terceiros, em serviços como desentupimentos, chaveiro, conserto de forno micro-ondas e freezer, entre outros, desde que o cliente esteja no local da ocorrência.

Entre os serviços oferecidos pelo Auto Sênior para facilitar o dia a dia do cliente, estão entrega e retirada de documentos e objetos, mudança de mobiliário, instalações diversas na residência do segurado (varal de teto, olho mágico, ferrolhos, trilhos, entre outros) e atendimento para conexão de cabos e programação de aparelhos de áudio, vídeo e informática (TV, DVD, home theater, blu ray, smartfone, monitor, CPU, impressora e desktop).

Garante ainda atendimento para reparos hidráulicos e elétricos, desentupimento, substituição de telhas, chaveiro e reparos de linha branca; além de help desk em computadores e benefício Pet (consultas veterinárias gratuitas e descontos em serviços como banho e tosa para cães e gatos).

Veja também: São Paulo lança programa “São Paulo amigo do idoso”

Esse post foi publicado em Acessibilidade, Políticas Públicas, Qualidade de Vida, Terceira Idade e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Companhia de seguro lança modalidade para pessoas acima de 60 anos

  1. Para melhor atender às crescentes solicitações de serviços feitas pelos segurados e, ao mesmo tempo, aos não clientes que também desejam contar com o atendimento da Companhia na prestação de serviços, a Porto Seguro (www.portoseguro.com.br) lança o “Porto Seguro Serviços Avulsos”, modalidade na qual os serviços são contratados à parte, sempre que houver necessidade.

    Curtir

  2. Pingback: São Paulo lança programa “São Paulo amigo do idoso” | Reabilitação, Tecnologia em Ciência e Qualidade de Vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s